A Target é uma das agências com a maior experiência e visão estratégica sobre o mercado de saúde. Seu ótimo relacionamento com a imprensa e, principalmente, sua pró-atividade em identificar oportunidades e sugerir temas para que a Cora esteja presente nos principais veículos de comunicação do País têm sido crucial para a consolidação de nossa marca.
A história
Começa em 1983
Criada em 1983, a Target atua nos segmentos de Assessoria de Imprensa, Relações Públicas e Produção Editorial.
Com experiência na elaboração de estratégias de comunicação para empresas nacionais e internacionais, a agência conta com uma equipe de jornalistas, relações públicas, publicitários e web designers que desenvolvem soluções customizadas para as necessidades de comunicação dos clientes.
Depois de atuar por 13 anos como Diretor de Operações da agência, o jornalista Ronald Nicolau assumiu o controle e a direção geral da Target em 2010. “Procurei pontuar de forma simples, em quatro palavras, os pilares do trabalho de estratégia em comunicação da agência: Diagnóstico, Planejamento, Ação e Resultado. Ou seja, identificar a real necessidade de comunicação do cliente, planejar a estratégia adequada, executar ações de impacto que levem a mensagem certa para o público certo e, por fim, mensurar os resultados. Acesse Serviços e confira qual especialidade ideal para atingir, literalmente, seu target. E, para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, entre em nossa página no face e confira alguns resultados conquistados para os nossos clientes”.